Total de visualizações de página

domingo, 15 de março de 2020

Irmãos condenados por furto são mortos a tiros em via pública no Rio Grande do Norte

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta tarde de sábado 14 de março de 2020, um duplo homicídio, onde foram vítimas dois irmãos.
O crime aconteceu por volta das 15h30min na Rua Silva Jardim, proximidades do Colégio Pequeno Príncipe no Bairro Boa Vista.
Matheus Fernandes de Oliveira de 23 anos de idade e Lucas Fernandes de Oliveira, 22 anos, foram mortos em via pública com vários disparos de arma de fogo tipo pistola ponto 40.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os dois irmãos caminhavam em via pública, quando foram surpreendidos pelos atiradores, que chegaram de moto e começaram a disparar contra as vítimas.
Lucas, foi alvejado com quatro tiros, onde um dos quais transfixou a cabeça e morreu no local. Já Matheus ainda correu, tentando escapar da morte, mas sem chances, sendo ele atingido por quatro disparos, a maioria pelas costas e caiu cerca de 40 metros de distância do irmão.
Ainda não há informações sobre a motivação do duplo ataque criminoso. A Polícia também desconhece a identidade dos atiradores.  Os dois irmãos respondiam na justiça processo por furto qualificado. Os dois foram julgados e condenados a 2 anos e 4 meses e cumpriam a pena no regime aberto.
Os corpos foram recolhidos após perícia no local e encaminhados para serem examinados no ITEP. Com esse duplo homicídio, ocorrido neste sábado (14), a cidade de Mossoró passar a contabilizar 31 assassinatos em 2020. Este foi o primeiro caso de duplo homicídio em Mossoró no ano. Caso a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Informações Seridó no Ar
agrestedorn.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário