Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2020

Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros na região das Malvinas em Mossoró-RN

capa
O jovem Daniel Ribeiro da Silva de 19 anos de idade, morador do Alto da Pelonha, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, nesta manhã de domingo 8 de março de 2020, em um matagal, na região das Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Familiares, foram nesta manhã à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde registraram o Boletim de Ocorrência, do desparecimento do jovem. A família, relatou que na noite de sábado (7), Daniel saiu de casa de moto, para ir na casa de amigos no Conjunto Geraldo Melo, que ficou bem próximo ao Alto da Pelonha e não mais retornou pra casa.
Na manhã de hoje, populares que passavam no local, por trás do muro de um imóvel tipo Galpão, se depararam com o corpo dentro do mato e ligaram para a Polícia Militar através do 190. Uma viatura foi ao local e passou a isolar a área do crime e acionou ITEP e a Polícia Civil.
De acordo com o delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, o jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça. Pela cena é possível que a vítima foi executada lá mesmo no local, onde o corpo foi encontrado, uma fez que havia muitas marcas de sangue.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os familiares informaram para  a autoridade policial, que Daniel Ribeiro, não era envolvido com atos ilícitos e não tinha passagem pela polícia. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão.Este é o vigésimo oitavo assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2020. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).
 
Fim da Linha
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário