Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2020


PM DO DESTACAMENTO DE GROSSOS PRENDE NA CIDADE ACUSADA DE FURTAR CELULARES DE LOJA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 06 de março de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Moura, prenderam na cidade um individuo reconhecido por filmagem de câmeras de monitoramentos de uma Loja na Cidade de Mossoró, no momento que furtava celulares.
As informações nos repassadas pelo Sargento Moura comandante do policiamento local, que foi recebida uma informação dando conta que o acusado do furto estaria na Cidade de Grossos, os militares da guarnição policial do dia em serviço, se dirigiram ao local informado na denuncia, obtendo êxito na prisão da pessoa identificada como sendo: ANTÔNIO WAGNER DA S. LIMA JUNIOR, natural do Estado do Ceará, já responde na justiça por roubo.
A ocorrência esta sendo conduzida para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para a realização dos procedimentos de flagrante delido na forma da lei, em desfavor do acusado, por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro, o mesmo ficará preso a disposição do judiciário.

Informações 4DZ Patrulha
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário