Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de março de 2020


Suspeito de participação em latrocínio de coronel da reserva da PM é preso na Grande Natal

Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (4) suspeito de ser coator do latrocínio que vitimou o coronel da reserva da Polícia Militar Francildo de Souza Nunes, morto em dezembro do ano passado em Natal.

Contra o homem havia três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária em aberto. Ele foi preso em casa na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. "O conjunto probatório levantado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa constatou que dois suspeitos participaram do latrocínio e chegamos a este coautor após análise de imagens e depoimentos testemunhais", detalha o delegado Odilon Teodósio.

Segundo a Polícia Civil, o outro suspeito de ter matado o coronel Nunes morreu em confronto com a Polícia Militar no mesmo dia do latrocínio. O coautor do crime de 22 anos foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.

"Não foi uma prisão fácil, visto que o suspeito mora em uma região conhecida pela atuação de traficantes, mas conseguimos prendê-lo. Ele confessou de forma muito fria que participou do crime e confessou também envolvimento com outros homicídios lá em Macaíba", acrescenta Odilon Teodósio da DHPP. 
Fonte: G1
agrestedorn.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário