Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de março de 2020

Tribunal do Juri Popular condena a 12 anos de prisão homem que matou rival no RN


O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julgou e condenou nesta terça feira 10 de março de 2020, o réu Renê Jefferson Alves da Silva, de 26 anos de idade. A pena imposta a ele pelo Conselho de Sentença foi de 12 anos de prisão em regime fechado, pelo assassinato de Gildemar Silva Rocha, crime ocorrido no dia 24 de outubro de 2015.

A vítima estava com o filho no interior de um circo instalado na Rua Francisco Pascoal, no Bairro Santo Antônio e em determinado momento saiu para comprar pipocas para a sua criança, quando foi pego de surpresa pelos atirador que efetuou cerca de três tiros na vítima. Gil como era mais conhecido morreu na hora.

O julgamento de Renê Jeffersson, aconteceu no auditório do Forum Municipal Desembargador Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva em Mossoró RN. O Corpo de jurados, formado por sete membros da sociedade mossoroense, acatou a tese do Ministério Público Estadual, representado pelo promotor de justiça Ítalo Moreira Martins, que pediu a condenação por homicídio qualificado.

Fim da linha
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário