Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Apenado usando tornozeleira eletrônica, usava o celular da irmã para assaltar motoristas de aplicativo

O preso de justiça em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica, Wanderson da Silva Rocha foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça feira 28 de abril de 2020, acusado da prática de assaltos em Mossoró.

De acordo com informações da PM, o apenado, usava o aplicativo Uber instalado  no celular da irmã para contratar uma corrida e quando o motorista de aplicativo chegava no local de partida, era assaltado, pelo detendo do semi-aberto. Segundo a polícia, pelo menos três motoristas foram vítimas do preso de justiça em menos de três dias.
Como o aplicativo era cadastrado no celular da irmã dele, quando este solicitava o serviço a foto e os dados que apareciam para o motorista eram a dona do celular e os profissionais jamais imaginariam que a corrida terminaria em assalto. Wanderson da silva foi autuados em flagrante por crime de roubo majorado, pois segundo o delegado de plantão ele agia com violência, ameaçando as vítimas com arma de fogo.
Após ser flagranteado, Wanderson foi encaminhado ao Itep, onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário