Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Homem é assassinado a tiros dentro de carro na Zona Oeste de Natal


Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro, na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos que vieram de atiradores que estavam em outro carro. Os veículos ficaram lado a lado na Avenida Coronel Estevam (Av. 9).

Os suspeitos conseguiram fugir e até o momento ainda não foram localizados. As polícias Civil e Militar foram acionadas e tiveram dificuldade para isolar o local do crime para aguardar a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Os policiais se dividiram entre colher elementos para iniciar as investigações e dispersar a população do bairro, que se aglomerou perto da cena do crime. Por causa disso, uma das faixas da avenida precisou ser interditada, o que causou transtornos no trânsito da via.
Os curiosos estavam próximos uns dos outros, o que deve ser rigorosamente evitado para conter o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), segundo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário