Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2020

Homem é preso após descumprir medida protetiva de ex-companheira, em Campina Grande


Um homem foi preso após o descumprimento de uma medida protetiva e importunação de ex-companheira por volta das 10h deste sábado (25), em Campina Grande. A prisão foi efetuada após a vítima acionar a polícia através do serviço 'SOS Mulher', prestado pelas Delegacias da Mulher do Estado para vítimas em situação de risco.

De acordo com informações da polícia, por volta das 10h deste sábado, os agentes da delegacia da mulher de Campina Grande, visualizaram uma chamada alerta vermelho do SOS, através do aparelho cedido a vítima, de 41 anos.
Uma equipe se deslocou até o endereço da vítima, onde ela informou que o acusado, de 50 anos, havia descumprido a medida protetiva. Ele havia ido a casa dela e teria forçado o portão para entrar por volta da 1h50 da madrugada deste sábado. Sem conseguir entrar na casa, o homem teria enviado mensagens para o celular da vítima.
Ainda segundo a polícia, a partir das informações colhidas pela equipe, os agentes saíram em busca do homem que foi preso em flagrante na residência dele.
Além da própria vítima, qualquer pessoa pode fazer uma denúncia de violência doméstica. Basta ligar para o disque-denúncia da Polícia Civil (197) ou para o número 190 (Polícia Militar), ou ainda para o 180, que é o número nacional de combate à violência contra a mulher. A ligação é gratuita e o denunciante terá sua identidade preservada ou, se preferir, nem precisa se identificar.
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário