Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de abril de 2020

Polícia apreende drogas, armas e munição em seis bairros de João Pessoa



Em menos de 24h a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo e munições de vários calibres em ações de combate ao tráfico de drogas, nos bairros do Cristo, Alto do Mateus, Quadramares, Valentina, Mumbaba e Grotão, em João Pessoa. Seis homens foram presos em flagrante.
No Cristo Redentor, foi preso um suspeito de 24 anos com um revólver e munições, durante ação do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), em um beco da comunidade Samaritano. Simultaneamente, no Alto do Mateus, a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu uma espingarda que foi abandonada por suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, assim que perceberam a chegada da PM.
Em Quadramares, a arma apreendida foi uma pistola calibre 380, em uma ação conjunta do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada para a venda de drogas. Na residência, foi preso um suspeito de 29 anos e apreendido também maconha, crack, cocaína e balança de precisão. As drogas ainda seriam preparadas e embaladas para as vendas desta semana, parte dela estava com ele, na frente da casa, e a outra parte foi encontrada juntamente com a arma em um piso falso na cozinha, coberto por uma cerâmica.
Na zona sul da Capital, os policiais do 5º Batalhão apreenderam um revólver, seis embalagens com maconha, três com cocaína e duas com crack, já no início da madrugada, no condomínio Independência, no bairro do Valentina. O material estava com dois acusados, de 26 e 19 anos, que foram presos em flagrante.Ainda na região, no bairro do Grotão, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) flagrou um presidiário do regime semiaberto armado com uma pistola calibre 380, mais de dez munições prontas para o uso e 20 embalagens com cocaína, dentro da comunidade Maria de Nazaré, por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (21).
Em todos os casos, os presos foram apresentados com as armas na Central de Flagrantes, no Geisel.
Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário