Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Polícia Civil do RN prende suspeito por associação criminosa e uso de documento falso



Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta segunda-feira (13), após recebimento de denúncias anônimas, Lázaro Nascimento de Souza, mais conhecido como "Fuinha", 26 anos. Ele, que estava foragido da Justiça há dois anos, foi preso quando chegava em um hotel, na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
Lázaro Nascimento foi autuado pela suspeita da prática dos crimes de: uso de documento falso, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Segundo as investigações, ele é apontado como "gerente" de "Nem da Abolição", considerado como um dos maiores traficantes do Estado do Rio Grande do Norte.
Segundo denúncias anônimas, após a prisão de "Nem da Abolição", Lázaro ficou gerenciado o tráfico de drogas para uma facção criminosa de atuação estadual. No momento da abordagem, o suspeito apresentou uma identidade falsa, sendo reconhecido pelos investigadores da DEICOR. Na residência dele, em Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, foram encontrados: um revólver calibre 38, 16 munições do mesmo calibre, anotações do tráfico, além de joias e dinheiro fracionado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia DEICOR, por meio do número: (84) 3232-2862 ou aplicativo WhatsApp: (84) 98135-6796. 

PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário