Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2020


Polícia prende casal e apreende mais de 7 kg de maconha escondidos em carroceria de veículo no interior do CE


Um casal foi preso e 7,100 quilos de maconha foram apreendidos escondidos na carroceria de um veículo na manhã deste sábado (25), no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará.

A ação foi realizada por policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e de informações repassadas por operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais do NCTD identificaram o veículo que fazia o translado de drogas entre os municípios de Cabrobó, em Pernambuco, e Juazeiro do Norte. As características do automóvel foram incluídas no sistema de alerta do Spia, que localizou o carro entrando pelas cidades de Barbalha e, posteriormente, por Juazeiro do Norte.
Conforme a SSPDS, os agentes montaram uma operação e conseguiram interceptar o veículo em um posto de combustível. No local, foram presos os pernambucanos Cicero Vieira da Fonseca, 64 anos e Maria Cicera da Silva Rodrigues, 23 anos, ambos sem antecedentes criminais.
Durante vistoria, os agentes retiraram o forro da carroceria e encontraram várias embalagens escondidas com a droga. O material estava pronto para distribuição.Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Na unidade policial, foi constatado ainda que Maria Cicera é mulher de um indivíduo identificado como João Marcos Saturnino, 27 anos, preso em outubro do ano passado com mais de 11 quilos de maconha e 400 gramas de cocaína, também em ação do NCTD. A polícia continua as investigações sobre o tráfico interestadual de drogas entre Ceará e Pernambuco.
G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário