Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Polícia prende traficante em Nova Parnamirim, na Grande Natal


Por volta das 11 horas da manhã desta terça feira, 07 de abril, Policiais Militares quando realizavam um patrulhamento , na rua Manoel Francisco Nunes, em Nova Parnamirim, visualizaram um homem que usava tornozeleira eletrônica e que ao notar a presença policial ficou bastante nervoso, fazendo com que os policiais o abordasse e procedessem uma busca pessoal no mesmo.
Durante as buscas, foram encontrado em sua posse, 01 revólver calibre .38, totalmente municiado, uma pequena porção de maconha, balança de precisão  e aparelhos celulares, além de várias embalagens utilizadas para acondicionamento e venda de substâncias entorpecentes.
Posteriormente, o homem foi identificado como RAFAEL CÂNDIDO DOS SANTOS, que é conhecido popularmente por "DOGA DOGA", sob o qual pesam vários processos criminais, incluindo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Rafaela Cândido dos Santos, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal, onde foi autuado e se encontra a disposição da justiça.


agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário