Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2020

Integração da Polícia Penal e Polícia Militar culmina com prisão de apenado após assalto no Bairro Belo Horizonte

Na tarde desta segunda feira 11 de maio de 2020, após tomarem conhecimento de um roubo à pessoa praticada por indivíduo armado numa moto preta no Bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró, policiais militares e penais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) iniciaram um trabalho conjunto de inteligência para rastrear e repassar às guarnições informações relacionadas à autoria do crime e fuga do acusado. 

Com o acionamento das viaturas e a constatação via sistema de monitoramento, de que o assaltante se tratava de um preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, foi possível o correto direcionamento das viaturas da Polícia Militar, culminando com a identificação, localização e prisão do suspeito.
Alexsandro Pereira Júnior, 24 anos, apenado em liberdade vigiada através de tornozeleira eletrônica que já responde na justiça por roubo, além de José Augusto Alves, 44 anos, que estava na casa do assaltante e que tentou se evadir do cerco policial. Na residência alvo da abordagem no Planalto 13 de Maio os PMs apreenderam pertences de vítimas de assaltos, dois revólveres, munições, quase meio quilo de entorpecentes fracionado (maconha e cocaína), balança de precisão e a moto usada no crime.
Um dos revolveres, de calibre 32 estava com a numeração raspada. Os acusados ainda tentaram fugir mas foram alcançados e conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil sendo os dois autuados em flagrante na forma da lei penal vigente

Fonte: Grupo Videos e Notícias
agrestedorn.com.br
www.paraibadestemida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário