Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de maio de 2020


Irmãos condenados por matar menino de um ano no RN fogem da cadeia

Os irmãos Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, condenados há dois meses pela morte de um bebê um ano em Mossoró, fugiram da cadeia nesta segunda-feira (4). Os dois cumpriam pena na cadeia pública da cidade, no Oeste potiguar, de onde escaparam mais cinco presos na mesma ocasião.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a fuga dos sete detentos e disse que determinou a abertura de um processo administrativo para apurar o caso.
A fuga aconteceu durante o banho de sol, momento em que os sete pularam o muro da unidade. Segundo a Seap, além de Jefferson e Geovani, fugiram os presos provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Alberto Soares de Sousa Dantas Filho, Douglas Alves Pereira da Cunha, Raimundo Raiele da Silva e Gilson Jadson Marcelino da Silva.

Caso Anthony

Os irmãos Geovani e Jefferson foram condenados em quatro de março deste ano pelo assassinato do menino Anthony Calleb Bezerra da Silva, que tinha 1 ano e meio quando morreu.
O crime aconteceu na noite de 4 de novembro do ano passado. Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta no bairro Maldivas, saindo da casa de parentes, quando foram atacados. Os dois também foram baleados.Anthony Calleb Bezerra da Silva ainda foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu.Geovani e Jefferson foram condenados pelo homicídio duplamente qualificado da criança, pela tentativa de homicídio do pai e da mãe de Anthony Calleb, por corrupção de menor, por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas. Ao todo, foram seis condenações que totalizaram a pena de 51 anos de prisão.
Durante o júri popular, os irmãos confessaram o crime e disseram que o alvo era o pai de Anthony, por causa de uma disputa de facções criminosas.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário