Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2020

MÃE E FILHA ASSASSINADAS A TIROS EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de domingo, 17 de maio de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros, fato ocorrido no Bairro Ouro Negro, onde foram assassinadas a tiros MARIA CLÉCIA FERREIRA DA SILVA, 49 anos e JACKELINE FERREIRA DA SILVA, 21 anos.

As informações dão conta que JACKELINE foi executada com tiros na região da cabeça dentro da sua residência situada a Rua Cicero Lourenço, já sua genitora correu para escapar da morte, mais foi perseguida pelo atirador e assassino em via pública da Rua José Toscando.
Numa casa abandonada nas proximidades do evento criminoso, a polícia militar localizou o revólver, que possivelmente tenha sido a arma utilizada pelo criminoso, além de luvas e roupas.
O DPC. Roberto Moura esteve no local com sua equipe coletando dados e fazendo levantamento dos crimes consumados, que será encaminhado a Divisão de Homicídio para dar continuidade as investigações, pois já se tem um suspeito do duplo homicídio e/ou feminicídio, que é o ex-companheiro de JACKELINE.
4DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário