Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Polícia Civil prende no RN homem suspeito de tentar matar companheira com golpes de punhal

Policiais civis da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (30), a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, em desfavor de Rogério Lima da Silva, mais conhecido como “Rogério Lotação”. A prisão dele se deu pela suspeita da prática do crime de tentativa de feminicídio, cometido contra sua ex-companheira.

O crime teria ocorrido no dia 08 de março deste ano, por volta das 00h30min, no bairro “Loteamento Santa Paula”, no município de Ceará-Mirim. Segundo as investigações, a tentativa de feminicídio ocorreu após uma briga do casal, quando “Rogério Lotação” teria desferido onze golpes de instrumento perfurocortante, tipo “punhal”, com intuito de matar a vítima; inclusive, atingindo diversas regiões vitais. 
Ainda segundo as investigações, após o crime, “Rogério Lotação”, com medo de ser detido pela vizinhança, que presenciou as agressões, fugiu do local do fato. Em interrogatório, ele confessou a autoria do crime. 
Rogério Lima foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário