Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Polícia Civil prende suspeito por roubo em Ceará-Mirim

Policiais civis da Delegacia Municipal de João Câmara deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (30), a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Allan Carlos Matias da Silva, conhecido como “Bebê”, 18 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão, com apoio da Delegacia Municipal de São Bento do Norte, na residência do suspeito, localizada no município de Caiçara do Norte. 

De acordo com investigações, Allan Carlos estaria envolvido em uma série de roubos em João Câmara e cidades vizinhas. Foi constatado também que ele já respondia a inquéritos nas delegacias de João Câmara e São Bento do Norte, além de ser considerado o principal suspeito do homicídio que vitimou Getúlio Ferreira de Lima.
O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Ceará-Mirim, onde Allan Carlos já se encontrava detido na Cadeia Pública do município. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário