Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Bandidos arrombam correspondente bancário durante a madrugada no Centro de Mossoró. Um suspeito foi preso pela PM


Cerca de três criminosos, sendo dois homens e uma mulher, arrombaram na madrugada desta quinta feira 16 de julho de 2020, um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado ao lado da Catedral de Santa Luzia no Centro de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação criminosa foi registrada por volta de 00h58min e durou cerca de três minutos onde os bandidos usaram pedra de paralelepípedo para quebrar a porta de vidro do estabelecimento. Toda ação dos bandidos foi registrada por câmeras de monitoramento.

Segundo a PM eles conseguiram levar apenas um notebook. A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, depois de diligências conseguiu prende um suspeito do crime. O outro homem e a mulher conseguiram fugir levando o produto do roubo.

Wesley Soares da Silva, foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto são Manoel, e apresentado ao delegado Roberto Moura, onde em sua oitiva confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial, pelo crime de furto qualificado, não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

A Delegacia de Furtos e Roubos, que vai dar sequência as investigações, deverá analisar as imagens gravadas por câmeras de monitoramento, para chegar aos outros responsáveis pelo arrombamento ao correspondente bancário.
Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário