Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Dono de loja de veículos é preso com armas e droga em operação da DEICOR no RN


O empresário dono de uma loja de veículos, Jailson Mesquita foi preso durante uma operação deflagrada, no início da manhã desta segunda feira 06 de julho de 2020, pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) com apoio da PRF e da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró.

Jailson foi preso em sua residência e segundo o delegado da DEICOR, DPC Erick Gomes, o empresário vinha sendo investigado há cerca de cinco meses e era considerado um dos cabeças da facção criminosa Sindicato do Crime e envolvido com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com o titular da Deicor, Jailson vendia em sua loja parte dos veículos da facção criminosa, numa forma de levar o dinheiro do Sindicato do Crime.

Na casa dele os policiais encontraram 2 quilos de cocaína e duas armas de fogo do tipo revolveres além de várias munições. Foram apreendidos ainda 10 carros e uma quantia em dinheiro no valor aproximado a 50 mil reais.

Após ser preso, o empresário foi encaminhado ao ITEP onde será submetido a exame de corpo de delito e depois para o Sistema Prisional de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça. (Fim da linha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário