Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Polícia prende 5 pessoas e encontra quase 900 litros de combustível de avião furtados do Aeroporto de Natal


Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil durante uma operação que encontrou aproximadamente 900 litros de querosene de aviação furtados do "pool de abastecimento" do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A ação foi deflagrada, na noite desta quarta-feira (15) e finalizada na manhã desta quinta-feira (16), segundo a corporação.

Durante a ação, cinco suspeitos foram presos em flagrante. Três suspeitos trabalhavam como reabastecedores de combustíveis e os outros dois seriam os receptadores do produto roubado.

“As investigações revelaram que o combustível estaria sendo furtado com o auxílio de reabastecedores, os quais estariam subtraindo uma média de 400 litros de combustível por semana. Ainda não temos uma estimativa exata do valor total do prejuízo que foi causado”, detalhou o delegado geral-adjunto, Odilon Teodósio.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Gonçalo do Amarante. Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante três reabastecedores de combustíveis, que responderão pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Em duas residências localizadas em Parnamirim, os policiais prenderam em flagrante dois suspeitos de serem os receptadores do combustível furtado. Em uma casa, localizada no bairro Rosa dos Ventos, os policiais civis prenderam um homem que foi encontrado com várias embalagens contendo combustível. “Ele será indiciado pelos crimes de receptação qualificada, associação criminosa e contrabando”, detalhou o delegado titular da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, Valtair de Paiva.Um outro suspeito de também ser receptador foi preso no bairro Santa Teresa, em Parnamirim. Ele foi detido em flagrante com uma parte do material subtraído e um caminhão. O homem deverá responder pelos crimes de associação criminosa e receptação.Os policiais também apreenderam uma caminhonete modelo Amarok, que estava na posse do suspeito.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário