Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Dono de oficina mecânica na Grande Natal é preso em flagrante por venda de peças roubadas



A Polícia Civil prendeu em flagrante o dono de uma oficina de peças para caminhões pelo crime de receptação qualificada. O homem de 52 anos confessou que adquiria e comercializava itens de caminhões roubados.

A oficina funcionava há 3 anos no bairro Vale do Sol, em Parnamirim. A ação foi conduzida por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).

Na tarde de quarta (5) a polícia recebeu a denúncia anônima sobre a comercialização de mercadorias roubadas. No local, os agentes identificaram o motor de um caminhão que havia sido tomado de assalto no estado de São Paulo em 1995.

Na manhã desta quinta (6) agentes da Deprov retornaram ao local com apoio de vistoriadores da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. No local foram identificados outro motor roubado em Pernambuco em 2019 e ainda a cabine de um caminhão tomado no mês de junho deste ano também no estado de Pernambuco. Os vistoriadores seguem realizando perícia nas peças encontradas.

O proprietário da oficina contou a polícia que trabalhava como mecânico há 40 anos. “Ele foi preso pelo crime de receptação. Mas as investigações vão continuar, inclusive, para identificar a autoria dos crimes de roubo” , disse o delegado da Deprov, Dilton Nascimento. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário