Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Suspeitos de assalto a condomínio de alto padrão em Natal são presos; 'funcionário de confiança' das vítimas é o mandante do crime, diz Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (5) dois suspeitos de participação em um assalto a um condomínio de alto padrão em Natal. O crime aconteceu no início de junho no bairro Tirol. Um dos presos é um 'funcionário de confiança' das vítimas que foi apontado pela Polícia Civil como o mandante do crime.

O crime aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, no dia 2 de junho deste ano, por volta das 19h, quando os suspeitos, armados, renderam as vítimas e roubaram joias, dinheiro e celulares. De acordo com a Polícia Civil, as investigações identificaram dois homens como autores do assalto. Eles foram levados até a Delegacia de Furtos e Roubos e confessaram o crime.

As investigações continuaram e identificaram um "funcionário de confiança" das vítimas como o mandante do crime, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos que participaram diretamente da ação disseram que todas as informações privilegiadas sobre as vítimas eram repassadas por este "homem de confiança" das vítimas. O funcionário, por sua vez, nega participação no crime, mas admite conhecer um dos suspeitos.

Nesta quarta, as prisões aconteceram por força de um mandado de prisão. Um terceiro suspeito está foragido. Além disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos três suspeitos.

Os suspeitos presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário