Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

 

Corpo é encontrado com marcas de tiros na cabeça e mãos amarradas em matagal na Grande Natal


Um homem de 33 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18) em uma área de matagal do município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Jonathan Monteiro da Cunha tinha marcas de vários disparos na cabeça e estava com as mãos amarradas.

O corpo do rapaz foi encontrado nas proximidades da BR-304 no trecho entre Parnamirim e Macaíba. Jonathan estava desaparecido desde o fim da tarde de quinta-feira (17). Segundo relatos feitos aos policiais, ele trabalhava em uma fábrica de sorvetes na cidade e saiu do trabalho de bicicleta por volta das 17h para ir para casa, no bairro Felipe Camarão, em Natal, como fazia diariamente. Mas não chegou ao destino.

Sem notícias desde o dia anterior, amigos e parentes começaram a fazer uma busca por conta própria em áreas de matagal da cidade de Parnamirim, após serem informados que moradores E foi em uma dessas áreas que eles encontraram o corpo de Jonathan.

O trecho onde o corpo foi encontrado foi o mesmo onde a Policia Militar recebeu relatos de moradores que ouviram pelo menos oito tiros na noite anterior, às margens da BR-304. Em uma busca durante a noite e já pela manhã desta sexta-feira, nada foi encontrado no local. Em uma nova tentativa, o corpo do rapaz foi encontrado a aproximadamente um quilômetro de distância da pista.

Além de trabalhar em uma fábrica de sorvetes, o rapaz de 33 anos também possuía um estabelecimento comercial próprio no qual se dedicava. A Polícia Civil vai investigar o caso.
G1 RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário