Total de visualizações de página

sábado, 9 de janeiro de 2021

Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto na cidade de Montanhas

A Polícia Militar, através do Pelotão de Pedro Velho e do Destacamento de Montanhas, recuperou na noite de ontem (09), um veículo que havia sido tomado de assalto por 03 (três) elementos na cidade de Montanhas.

Os Policiais Militares receberam a informação que um comerciante teria sido vítima de um assalto, praticado por elementos armados, e que os criminosos teriam se evadido levando o veículo da vítima, além de uma certa quantia em dinheiro.

De imediato iniciou-se as diligências, onde nas proximidades do Distrito de Piquiri, os Militares se depararam com os meliantes, que empreenderam fuga por um canavial, efetuando disparos de arma de fogo contra os Policiais, abandonando o veículo logo em seguida.

Após a chegada do reforço, através do GTO (Grupo Tático Operacional) de Canguaretama, várias buscas foram realizadas, contudo, não foi possível a prisão dos elementos.

Diante dos fatos, os Policiais Militares conduziram o veículo, bem como, a quantia de R$ 8.380,00 (oito mil trezentos e oitenta reais), encontrado no seu interior, bens estes devidamente devolvidos ao proprietário, após confecção do Boletim de Ocorrência.
Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário