Total de visualizações de página

domingo, 28 de março de 2021

 OPERAÇÃO ÊXITOSA DO 12º BPM COM 04 PRESOS E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E DROGAS EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de sábado, 27 de março de 2021, policiais militares de serviço em várias guarnições, policiais do 12º Batalhão de Policia Militar, realizavam uma operação na sua jurisdição, quando a VTR/CIPAM e a Guarnição do Fiscal de Operações do dia em serviço, receberam informações via rádio do CIOSP, que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo nas proximidades da caixa d´água.

Os policicis visualizaram dois veículos em fuga, os militares conseguiram na abordagem a um dos veículos, na revista foi localizada uma quantidade pequena de entorpecentes.

Dando continuidade a ocorrência, os policiais encontraram no interior de uma residência localizada na Rua Pedro Constantino da Silva no Bairro Sumaré em Mossoró, aonde os suspeitos tentaram se refugiar, o resto do material ilícito, sendo 02 pistolas calibre 380 com 02 carregadores e 47 munições do mesmo calibre, 01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas, 01 espingarda calibre 12 com 03 cartuchos intactos, além de 449 gramas de cocaína, 01 quilo e 461 gramas de maconha, cordões com pingentes, pulseiras, relógios, celulares e certa quantia em dinheiro.

A ocorrência êxitosa com quatro presos e todo material ilícito apreendido foram apresentados pela equipe da VTR/CIPAM ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos em desfavor de: ROMÁRIO RODRIGUES VARELA, 32 anos – ADRIELISSON JOSÉ DA SILVA CORREIRA – RONDINELIO OLIVEIRA MEDEIROS, 26 anos, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, artigo 14 da Lei 10.826/03 e artigo 288 da LPB, o menor em conflito com a lei foi ouvido e liberado.

Já ROMÁRIO – ADRIELISSON – RONDINELIO, após os procedimentos na delegacia foram encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, onde realizaram exames de corpo delito, em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça.
4DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário