Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2021



                                        
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta terça-feira (23), Resivaldo Gomes de Souza, conhecido como “Regis”, 39 anos. Ele foi detido no bairro do Alecrim, em Natal, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva: um pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e outro pelos crimes de integrar organização criminosa, posse de arma de fogo e roubo a caixa eletrônico.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas informando que havia um foragido da Justiça negociando um veículo, nas proximidades do bairro Alecrim. Os policiais civis realizaram diligências no local indicado, onde reconheceram Resivaldo Gomes.

Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (Whatsapp).
Fonte: PC/SECOMS
agrestedorn.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário