Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2021


Natal inicia vacinação dos idosos de 68 anos nesta sexta-feira (2)

A Secretaria de Saúde de Natal confirmou o início da vacinação dos idosos de 68 anos para esta sexta-feira (2). Os quatro pontos de drive-thru montados pela prefeitura - Arena das Dunas, Palácio dos Esportes, Ginásio Nélio Dias e Shopping Via Direta - estarão abertos durante a Semana Santa.

Os idosos devem levar documento de identidade, cartão SUS e comprovante de endereço.

Além do drive-thru, as salas de pedestres existentes no Via Direta e no Nélio Dias também estarão em funcionamento nesta sexta-feira.


Os Centros Covid - que atendem pessoas com sintomas da Covid-19 - também funcionarão de sexta a domingo, das 8h às 16h, no Cemure, no Ginásio Nélio Dias e no Palácio dos Esportes.

Idosos


O drive instalado no estacionamento da OAB inicialmente para atender pessoas com autismo e síndrome de down passará a atender idosos a partir de 69 anos e trabalhadores da saúde, de acordo com escalonamento de atividades.

Trabalhadores da Saúde

Podem se vacinar trabalhadores de saúde, conforme o seguinte calendário:

Dia 2 – Cuidadores de idosos, doulas/parteiras, trabalhadores das Instituições de Longa Permanência (ILPI) e de casas de apoio.
Dia 3 - Trabalhadores/Profissionais das clínicas especializadas.
Dia 4 - Estagiários da área médica no último período do curso (devem portar declaração de vínculo comprovado, vínculo do estudante, período e local do estágio).

Os drives da UnP na avenida Roberto Freire e do Ginásio Nélio Dias (setor 3), destinados exclusivamente à segunda dose da vacina de Oxford para profissionais da saúde, funcionarão durante a Semana Santa.

Pontos de drive-thru

Shopping Via Direta - drive-thru e sala para pedestres
Ginásio Nélio Dias - drive-thru e sala para pedestres
Palácio dos Esportes - drive-thru e centro Covid
Estacionamento da OAB-RN - drive-thru
UNP Roberto Freire - drive-thru para 2ª dose da vacina de Oxford em trabalhadores de saúde
Ginásio Nélio Dias (Setor 3) - drive-thru para 2ª dose da vacina de Oxford em trabalhadores de saúde.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário