Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Pai e filho são presos com arma e munições em operação da PM em sítio no interior do RN.


Policiais da Força Tática do 2º BPM com apoio do sargento Renixon do 12º BPM montaram uma operação no final da tarde, início da noite desta quarta feira 28 de abril para averiguar uma denuncia chegada à PM, onde na Comunidade da Barrinha, localizada as margens da RN 015 na zona rural de Mossoró, possivelmente havia pessoas portando armas de fogo.

Foi montado um cerco a uma casa e com autorização de seu proprietário os policiais entraram no imóvel para chegar a denuncia. No local foram apreendidos, um revólver calibre 38 com 11 munições, várias munições de espingarda, pólvoras, chumbo, espoletas e cinco celulares.

Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão à Gildevam Barbosa de Lima de 43 anos, natural de Antônio Martins e seu filho Francisco Giliarde Targino de Lima, de 23 anos natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.

Pai e filho, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel em Mossoró, onde ficaram a disposição da polícia judiciária.

Após analisar a situação dos dois, o delegado Paulo Pereira Júnior decidiu por autuar em flagrante, Gildevam Barbosa de Lima, por crimes de posse ilegal de arma, receptação, sendo ele encaminhado ao sistema prisional. Seu filho Francisco Giliarde foi liberado.
Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário