Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de abril de 2021

 Polícia Federal prende casal suspeito de tráfico de drogas em Natal

                                     

A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (26), na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, um homem e uma mulher, de 20 e 21 anos, respectivamente, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

As detenções ocorreram em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual do Rio Grande do Norte.

A ação também cumpriu dois mandados de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Federal, as prisões aconteceram a partir de uma investigação iniciada em fevereiro deste ano logo após a PF ter flagrado na capital potiguar um indivíduo recebendo aproximadamente 4,5 quilos de cocaína enviada via postal do estado do Acre. Essa droga foi encontrada, na época, escondida dentro de caixas de som.

As investigações apontaram que o casal preso nesta segunda era o destinatário da cocaína apreendida naquela oportunidade. A droga, segundo a PF, abasteceria pontos de venda de entorpecentes em Natal.

Após serem submetidos a exames de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), os envolvidos foram levados para a Superintendência da PF, onde aguardam transferência para o Sistema Prisional do RN.
G1 RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário