Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Homem que se passava por policial militar da Paraíba é preso em Natal

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Natal um homem de 20 anos por usurpação de função pública e apreendeu um simulacro de pistola. Ele dizia para a namorada que era policial militar na Paraíba. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (19), no km 94 da BR-101.

Uma equipe PRF recebeu uma denúncia de que haveria um carro do modelo Onix de cor preta cometendo assaltos no bairro de Potilândia. Um veículo com características semelhantes foi abordado pelos policiais.

O homem alegou ser motorista de ônibus, o que surpreendeu a sua namorada que seguia como passageira no veículo. Ela informou para a PRF que namorava há pouco mais de um mês com o condutor, e que ele a teria dito que era policial militar na Paraíba, apresentando aos policiais registros fotográficos dele fardado. Também revelou que já havia sido ameaçada por ele com uso de arma de fogo.

Devido às contradições, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo e encontraram um simulacro de pistola. Eles também constataram que o homem respondia criminalmente por lesão corporal dolosa sob o escopo da Lei Maria da Penha. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Natal.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário