Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2021

Homem suspeito de filmar partes íntimas de mulher em supermercado é preso em João Pessoa

Foi preso nesta segunda-feira (24) o homem suspeito de filmar as partes íntimas de uma enfermeira de 23 anos dentro de um supermercado, em João Pessoa. Ela procurou a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência contra o homem, de 42 anos, no último sábado (22). Ao estar em um supermercado no bairro da Torre, por volta das 13h, ele teria filmado as partes íntimas dela. Quem percebeu foi o namorado da vítima. O suspeito é policial civil na cidade do Conde.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, para obter um posicionamento do órgão, mas a assessoria de imprensa explicou que ainda não tem informações sobre o caso.

Apesar da situação, o suspeito foi preso por abuso de autoridade. De acordo com a Polícia Civil, ele teria retornado ao supermercado, se apresentou como policial civil e solicitou as imagens das câmeras de segurança, cometendo, segundo a Polícia Civil, o crime de abuso de autoridade.

O suspeito foi ouvido na tarde desta segunda-feira. O celular dele foi apreendido e será periciado. Conforme a Civil, não é o primeiro caso dessa natureza que envolve o suspeito.

Funcionários do local contaram, inclusive, que não é a primeira vez que o homem foi flagrado com o mesmo comportamento. Outras vezes também aconteceram com funcionárias do supermercado.
G1 PB




Nenhum comentário:

Postar um comentário