Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Polícia Civil prende cinco pessoas em Macaíba, na Grande Natal

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, com apoio da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró/RN – SEOPI), deram continuaram, nesta terça-feira (18), à 19ª fase da Operação “Parabellum”, que visa desarticular a ação de organizações criminosas na cidade de Macaíba. Durante a ação, mais cinco pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida, nos bairros Loteamento Esperança e Residencial Campinas, em Macaíba. As diligências foram iniciadas na segunda-feira (17), com a prisão de um casal suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro São José, em Macaíba.

Todos os presos são investigados pela suspeita de participação em uma facção criminosa de origem e atuação estadual, responsável por diversos crimes na cidade de Macaíba. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Operação “Parabellum”

O nome da operação remete ao provérbio latino “se vis pacem, parabellum”, que significa “se quer paz, prepare-se para a guerra”, tendo em vista as diversas ações policiais de combate às facções criminosas que têm atuado na cidade.
SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário