Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de julho de 2021

 Bandidos invadem estação de rádio da Marinha na Grande Natal e roubam fuzil de militar.


Na madrugada deste domingo (4), um militar que estava de sentinela na estação de rádio da Marinha, na BR-304 entre Parnamirim e Macaíba, teve um ‘fuzil 7.62’ roubado por homens armados que o surpreenderam.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos renderam o sentinela, roubaram o fuzil que estava com o militar e fugiram do local após o ato. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN) foi acionada, mas até o momento os criminosos e o fuzil ainda não foram encontrados.

Em nota, a Marinha do Brasil confirmou o ocorrido e informou que foi aberto inquérito para apurar as circunstâncias. Leia a íntegra abaixo:

Nota à imprensa

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), informa que registrou, na madrugada deste domingo (4), o roubo de um fuzil na Estação Radiogoniométrica da Marinha em Natal (ERMN), Organização Militar localizada no município de Parnamirim, na Grande Natal.

O Com3ºDN acrescenta que foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas, as circunstâncias e as responsabilidades pela ocorrência, e que conta com total apoio dos órgãos de segurança pública com o objetivo de localizar e recuperar o armamento.
Gustavo Negreiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário