Total de visualizações de página

sábado, 10 de julho de 2021

Jovem de 24 anos é Assassinado a Tiros em via pública. Suspeito do Crime foi preso em Flagrante


A Polícia Militar registrou na noite desta quinta feira 08 de julho de 2021, um homicídio a bala na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 21h30min, na Rua Antônio Andrade Sobrinho no Bairro Navegantes e teve como vítima Vando Cirilo Coringa de 24 anos de idade.

A vítima foi morta em via pública com vários disparos de arma de fogo. Após o crime a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender o suspeito do crime. Dênis Moreira da Silva, 25 anos, natural de Aracati no estado do Ceará e residente em Areia Branca RN, foi preso e confessor o crime. Ele disse que jogou a arma no mato.

Após a prisão os policiais realizaram buscas, mas não encontraram a arma usada no crime. Dênis Moreira foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por homicídio (artigo 121) e encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

A equipe do ITEP de Mossoró, foi ao local e após realizar o trabalho de perícia, recolheu o corpo de Vando Cirilo Coringa para ser examinado em sua base. A Polícia Civil de Areia Branca, comandada pelo delegado Luiz Antônio, vai instaurar inquérito policial para investigar o caso.
*Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário