Total de visualizações de página

sábado, 10 de julho de 2021

PM da Paraíba é baleado na cabeça em Parnamirim

Um policial militar da Paraíba foi baleado em Parnamirim, na madrugada deste sábado (10). O agente de segurança, que é lotado em Mamanguape, sofreu pelo menos um disparo na cabeça.

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o policial estava em uma conveniência no bairro Santos Reis, no município da Grande Natal, quando um suspeito chegou e efetuou os disparos. Pelo menos um dos tiros acertou a cabeça do PM.

Ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques e, em seguida, encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel. O estado do PM é considerado grave. Ele passou por cirurgia na unidade hospital. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

A violência contra agentes de segurança tem sido recorrente em 2021 no Rio Grande do Norte. Já foram registradas, nos seis primeiros meses do ano, oito mortes de policiais militares e civis no estado. Os dois últimos casos aconteceram no fim de semana passado, quando o sargento da reserva Jorge José de Souza foi morto em São Gonçalo do Amarante e o sargento Aryelton Diogo Soares de Miranda, do BPChoque, foi assassinado em Nísia Floresta.
O Noticiário do Seridó


Nenhum comentário:

Postar um comentário