Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2021

 Polícia Civil investiga causas de incêndio em delegacia de plantão de Natal


As causas do incêndio que atingiu o pátio de veículos da 2ª Delegacia de Plantão, no bairro do Potengi, Zona Norte de Natal, na noite do último sábado (2) seguem desconhecidas e só serão informadas após conclusão do laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). As investigações estão sendo feitas pelo 12º Distrito de Polícia de Natal (DP). Segundo a Delegacia Geral da Polícia Civil, o incêndio atingiu o pátio com cerca de 320 veículos apreendidos, referentes aos procedimentos que, em sua maioria, tramitavam na Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), sendo 108 destes completamente destruídos pelas chamas. Desse número, 67 estavam catalogados para leilão.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN recebeu o chamado por volta das 21h para combater o fogo e, apesar das chamas altas, ninguém se feriu. O major Daniel Gleidson, que esteve no local da ocorrência, fala que o fogo foi controlado na madrugada do domingo (3), por volta da 00h15. Três viaturas de combate a incêndios seguiram até o local para ajudar no controle do fogo que se espalhava rapidamente por todo espaço.

O incêndio destruiu grande parte dos carros que estavam estacionados no pátio. O major diz que após o combate do fogo, o corpo de bombeiros realizou o rescaldo, que é o resfriamento do material que não foi atingido, para evitar novos focos de incêndio. Ele ainda acrescenta que nenhum novo chamado, relacionado à ocorrência do último sábado, foi registrado até o momento.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário