Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

 POLÍCIA MILITAR LIBERA REFÉNS E PRENDE ACUSADO EM MACAÍBA.

Neste domingo(3), por volta das 12:00h, policiais militares de Macaiba foram acionados para deslocarem-se até uma residência na Rua Ovídio Pereira, Centro de Macaíba, para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local, depararam-se com um cenário caótico onde o senhor Marigel Custódio Filho mantinha sob cárcere privado a senhora Elisangela Lima Ferreira da Silva e seu filho de oito anos.

Tentativas iniciais de contato foram rejeitadas pelo Marigel, que desacatou os policiais firmemente e se negou a abrir a porta da residência. De acordo com ele, se alguém tentasse entrar na residência, ele iria provocar uma tragédia, matando a si próprio e os demais.

Em face disso e seguindo protocolos policiais, nacionais e internacionais, para esse tipo de ocorrência, o Batalhão de Operações Policiais Especiais(BOPE/RN) foi acionado, ocasião em que deu início à gestão da crise, buscando todos os recursos necessários diante da situação posta, ao passo que as demais guarnições realizaram um cerco ao local, estabelecendo para isso perímetros de segurança e acesso.

Depois de três horas de incansável negociação, o acusado acalmou-se e quando percebeu que não havia outra alternativa, entregou-se voluntariamente; sendo conduzido à Delegacia da Mulher, junto com a vítima, para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis. 
SECONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário