Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

DEICOR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE EMPRESÁRIO INTEGRANTE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de ANTERO MARQUES DE LIMA NETO, vulgo "GORDO ANTERO", natural de Pau dos Ferros, com 28 anos de idade.

"Gordo Antero" é investigado pela DEICOR há 01 ano, logo após um confronto, na cidade de Lagoa de Pedras/RN, onde o foragido JOSÉ MOREIRA FREIRES, vulgo "Zezinho", homicida e traficante, procurado pela Interpol, acabou morrendo após atirar em uma equipe da DEICOR, em dezembro de 2020.

"Zezinho" estava morando em uma fazenda de ANTERO, local onde era usado como laboratório para a produção de "Crack" e para “virar” COCAÍNA.

Durante as investigações ficou apurado que ANTERO era sócio no tráfico de drogas, juntamente com ERINALDO GRACIANO DE SOUZA, vulgo "Mago Vieira", e HERBERTH RINALDO COSTA DE CARVALHO, vulgo "Pezão", presos no dia 17/02/2021, em uma operação da DEICOR.

Essas drogas eram fabricadas e armazenadas na granja de ANTERO, e logo após distribuídas para todo o Estado, segundo a investigação.

"Gordo Antero" estava foragido há 06 meses, sendo localizado na noite de ontem, no município de Coronel João Pessoa/RN, no alto oeste potiguar, por uma equipe da DEICOR que cumpriu o mandado de prisão e o conduziu para Natal para os procedimentos cabíveis.

Com ANTERO foi apreendido um veículo Audi, bem como uma PT .380, com 16 munições do mesmo calibre.

Essa é mais uma ação integradada operação HORUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário