Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2021

 Assalto no Bairro de Ponta Negra e acusados são presos após trocar tiros com policiais

O fato ocorreu por volta das 20h40min, do dia 24 de dezembro, na Rua Praia de Genipabú, no conjunto Ponta Negra. As vítimas estavam entrando no veículo, quando foram abordadas por três elementos armados que anunciaram o assalto.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e por volta das 22h, avistaram três homens que caminhavam nas proximidades do estádio Frasqueirão. Os elementos ao perceberem a presença da viatura policial, de imediato se separaram e ao receber a ordem para parar, um dos elementos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos na direção da viatura, entrando no matagal em seguida e conseguindo se evadir do local, entretanto, seus companheiros foram abordados. 

com os dois homens foram encontrados os pertences da vítima, bem como armas de fogo e munições, além das chaves de um veículo. 

um dos elementos era menor de idade e foi apreendido, entretanto, o outro foi autuado em flagrante delito. 

Após ser questionado a respeito do veículo, o qual as chaves se encontravam em sua posse, o acusado indicou o local onde havia deixado o veículo, sendo recuperado pelos policiais, visto que, o mesmo tinha registro de furto. Acusados e todo o material apreendido foi apresentados à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O terceiro elemento até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

agrestedorn.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário