Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Motorista derrapa, bate carro em poste e deixa parte de avenida interditada em Mossoró

O motorista de um carro bateu de frente com um poste após derrapar na Avenida Dix-Neuf Rosado (mais conhecida como Leste-Oeste) na manhã desta terça-feira (11) em Mossoró, no Oeste potiguar.

O acidente aconteceu pouco antes das 11h no bairro Paredões. O motorista seguia no sentido Centro ao bairro Presidente Costa e Silva quando, segundo ele, tentou desviar de um carro que vinha na contramão e perdeu o controle. O homem não se feriu.

Chovia no momento do acidente e o veículo derrapou na via. O carro acabou descendo um barranco às margens da avenida e bateu em um poste de iluminação pública.Apesar da gravidade, motorista não teve ferimentos. — Foto: Isaiana Santos / Intertv Costa Branca

Uma equipe do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) interditou um dos lados da via, no sentido Presidente Costa e Silva - Centro. De acordo com os policiais, há risco que o poste caia sobre os fios de alta tensão da rede elétrica e também sobre a via.

Uma equipe da companhia de energia também foi acionada, porque o veículo pode estar conduzindo energia elétrica, segundo a polícia.

O local seguia interditado até a última atualização desta matéria.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário