Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Polícia prende sobrinho suspeito de atirar contra tio no interior do RN

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28) um jovem de 19 anos de idade suspeito de atirar diversas vezes contra o próprio tio no município de Cruzeta, no interior do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu no dia 26 de junho de 2021 na Rua Emílio Vale, no centro da cidade. Os disparos foram efetuados de uma arma calibre 38. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito responde pelo crime de tentativa de homicídio.

Além dele, a operação também cumpriu mandado de prisão contra um homem de 22 anos, que, segundo as investigações, foi o responsável por fornecer a arma de fogo usada no crime. Ele já estava preso na Penitenciária Estadual do Seridó suspeito de capitanear tráfico de drogas e armas na região.

As investigações da Polícia Civil apontam ainda que os o jovem que atirou contra o tio também era envolvido diretamente com o tráfico de drogas no município.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia Municipal de (DM) de Cruzeta, equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Destacamento da Polícia Militar de Cruzeta e Guarda Municipal de Cruzeta.

Mais prisões

Na mesma ação, policiais civis prenderam também dois suspeitos de roubarem um posto de combustíveis em Cruzeta no dia 14 de junho de 2021. Na ação, um dos criminosos roubou o dinheiro do estabelecimento comercial, além de uma motocicleta pertencente a um frentista, e, em seguida, repassou o veículo roubado ao outro suspeito.

A motocicleta roubada foi apreendida na casa do suspeito de receptação no dia 8 de julho de 2021, e devolvida ao proprietário após a realização de perícia.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário