Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Advogado morre após ser agredido com soco em discussão por jogo do Palmeiras na final do Mundial


Segundo o boletim de ocorrência, Celso Wanzo foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Agressor pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado em Rio Preto (SP). Outro homem morreu na capital paulista após briga entre torcedores do Palmeiras.Um advogado de 58 anos morreu depois de levar um soco na noite de sábado (12), em um condomínio localizado no Jardim Pinheiros, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Celso Wanzo e outro morador do condomínio discutiram por causa de um jogo de futebol. Conforme apurado pela reportagem, a briga foi motivada pelo resultado da partida entre o Palmeiras e o Chelsea na final do Mundial, em que o time brasileiro perdeu por 2 a 1.

Celso foi agredido com um soco e ficou desacordado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Base. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda segundo o B.O.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o agressor de 44 anos. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, já que durante o registro policial a vítima estava viva. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 5 mil, o valor foi pago e o homem foi liberado.

Com a morte de Celso, o boletim de ocorrência deve ser alterado. O caso continua sendo investigado.

O velório de Celso Wanzo é neste domingo (13) e a cremação do corpo está programada para o fim da tarde, no Cemitério e Crematório Parque Jardim da Paz, em Rio Preto.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário