Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Assaltantes são presos após perseguição e troca de tiros com a PM na Zona Leste de Natal

Dois assaltantes foram rendidos e presos após trocarem tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (7) na Zona Leste de Natal. O tiroteio assustou moradores do bairro Tirol. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu entre as avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais - duas das vias mais movimentadas da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os dois bandidos tentaram realizar um assalto em uma farmácia na avenida Hermes da Fonseca, mas a ação foi percebida por uma equipe da PM que passava pelo local. Os criminosos deram início a uma troca de tiros e fugiram usando uma motocicleta.

A polícia começou uma perseguição até a avenida Prudente de Morais, onde aconteceu nova troca de tiros, perto de um supermercado. Houve correria na região e várias viaturas foram acionadas.

Os policiais conseguiram render um dos criminosos na avenida e o outro ainda tentou escapar correndo para dentro do estabelecimento, mas também foi detido pela polícia dentro da loja.

Os presos foram levados até a delegacia de plantão improvisada na academia da Polícia Militar, por causa da paralisação dos policiais civis.

Além de responder por assalto, um deles também vai responder pelo crime de tentativa de homicídio contra os policiais. Uma arma foi apreendida.

Na manhã desta terça-feira (8), a Polícia Militar levou os homens ao Itep para fazer o exame de corpo de delito e os entregou ao sistema prisional do estado.
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário