Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Bolsonaro deverá dormir em quartel do Exército de Caicó antes de inaugurar transposição no RN



                                  


A chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Rio Grande do Norte, para a inauguração das obras da transposição do Rio São Francisco, está prevista para as 18h desta terça-feira (8).

Vindo de São José de Piranhas (PB), onde também vai inaugurar obras hídricas nesta terça, o presidente chegará de helicóptero a Caicó, na região Seridó Potiguar, onde vai passar a noite.

Segundo apurou a reportagem do PORTAL DA 98 FM, Bolsonaro deverá dormir nas instalações do 1º Batalhão de Engenharia da Construção (1º BEC), em Caicó. A agenda oficial está prevista para a manhã do dia seguinte, mas o presidente poderá circular pela cidade à noite.

Na quarta pela manhã, Bolsonaro vai inspecionar, junto com o ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), o andamento da obra de construção da Barragem de Oiticica, em Jucurutu. Na cidade, o presidente deverá também assinar a liberação de recursos para obra de pavimentação.

De Jucurutu, Bolsonaro e a comitiva seguirão para Jardim de Piranhas. Do centro da cidade, o presidente deve seguir de cavalo para a margem do Rio Piranhas, onde acontecerá oficialmente a cerimônia que vai marcar a chegada das águas do São Francisco ao Estado.

Depois do evento, o presidente da República vai de helicóptero até Mossoró, de onde retornará para Brasília.

Portal 98 FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário