Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Idoso é agredido durante assalto em Mossoró

Um idoso foi agredido por criminosos durante um assalto em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Câmeras de segurança registraram o crime (veja o vídeo).

O assalto aconteceu em uma rua no bairro Nova Betânia na quarta-feira (2), mas o vídeo das câmeras de segurança foram divulgados neste sábado (5). Os bandidos levaram a moto do idoso.

Durante o registro é possível ver o idoso sentado em cima da moto na rua, enquanto dois jovens passam na calçada. Ao se aproximarem, eles anunciam o assalto.

O idoso, no entanto, reage à abordagem e tenta evitar que a moto seja levada. Ele é empurrado pelos criminosos e em determinado momento um dos bandidos bate com o capacete na cabeça da vítima, que cai no chão da rua. Os criminosos fogem em seguida.

Segundo a Polícia Militar, logo após o crime, a dupla foi perseguida por uma viatura e abandonou a moto na altura do bairro Belo Horizonte. Em seguida, fugiram. A moto foi entregue de volta ao idoso.

Segundo a PM, um dos suspeitos já foi identificado e ele não é menor de idade. As investigações agora ficam à cargo da Polícia Civil para também identificar o outro suspeito envolvido no crime.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário