Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Motorista de prefeitura puxa cabelo e agride ex-namorada no meio da rua no interior do RN

Um vídeo gravado por testemunhas flagrou a agressão de um servidor da prefeitura de Assú, no Oeste potiguar, contra a ex-namorada. O caso aconteceu nesta segunda-feira (31) e é investigado pela Polícia Civil.

As imagens mostram o casal discutindo perto a uma carro que pertence à prefeitura do município. Em determinado momento, o homem puxa a mulher pelo cabelo, leva a vítima até o outro lado e obriga ela a entrar no veículo.

O homem deixou o local dirigindo o veículo oficial e teria voltado minutos depois, deixando a mulher em frente ao condomínio onde estavam anteriormente. Segundo a prefeitura, o servidor é contratado como motorista, foi afastado da função e será exonerado.

A Polícia Militar confirmou que foi acionada pelas testemunhas e enviou uma equipe ao local. Porém, apesar das orientações, a vítima não quis prestar queixa contra o agressor.

Mesmo sem o registro de um boletim de ocorrência, a Polícia Civil do município informou que vai abrir uma investigação, porque esse tipo de apuração independe da vontade da vítima.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário