Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Mulher é presa suspeita de oferecer a própria filha de 14 anos para prostituição por R$ 100


Uma mulher de 35 anos foi presa nesta terça-feira 1º pela suspeita de ter oferecido a filha adolescente, de 14 anos, para prostituição em Paraibuna, cidade do interior de São Paulo. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a mulher foi presa após denúncia em que ela trocava mensagens com homens oferecendo programas com ela e a filha. As informações são do g1.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher teria abordado uma série de homens oferecendo relação sexual em troca de dinheiro. Nas mensagens, ela oferece aos “clientes” que tenham, primeiro, relações com a filha e, depois, com ela, sendo que o programa com a menina custaria R$ 100.

Em algumas das mensagens, a mãe chega a dizer que está ensinando a menina para oferecer os serviços prometidos. A Polícia Civil divulgou que a mulher tem histórico de uso de drogas.

A corporação pediu à Justiça a prisão dela nesta segunda-feira, o que foi cumprido na terça. As duas filhas adolescentes da suspeita foram encaminhadas ao conselho tutelar e estão em abrigos provisórios.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário