Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

 Polícia Militar desarticula boca de fumo, prende traficante e apreende drogas em Santo Antônio



                                 


Uma operação da Polícia Militar desarticulou nesta quarta-feira (09), uma boca de fumo na cidade de Santo Antônio. A ação aconteceu na Rua 1° de Maio, no bairro das Projetadas, popularmente conhecido como Baixada, onde um suspeito foi abordado e preso em flagrante. Com ele, foram apreendidas uma quantidade de drogas. A prisão foi efetuada por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 8° Batalhão de Polícia Militar.

Após uma denúncia anônima, a PM se dirigiu até a casa do suspeito, onde estava servindo de ponto de venda de drogas e ao realizar uma busca minuciosa na residência foi encontrado aproximadamente 2 kg de maconha, uma quantidade de cocaína e crack, além de um balança de precisão para embalagem das drogas e uma quantia em dinheiro fracionado. No local, os policiais encontraram um sistema de vídeo usado para monitorar a aproximação das viaturas.

Ainda de acordo com a PM em contato com o Blog Os Amigos da Onça, o suspeito, mais conhecido por Alan da Baixada, também assumiu total responsabilidade por um assalto de um veículo ocorrido mês passado no município de Jundiá.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para ao sistema prisional em Natal.

Amigos da onça




Nenhum comentário:

Postar um comentário