Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2022

 Deputado General Girão é apanhado na Lei Seca no Carnaval e se nega a fazer bafômetro




O deputado federal General Girão (PSL) foi apanhado pela blitz da Lei Seca, no Litoral Sul, e se negou a realizar o teste do bafômetro.

O caso aconteceu na noite da terça-feira de Carnaval na barreira policial montada na altura do Barramares, em Pirangi. Procurado para comentar, o deputado ainda não retornou. Eventuais explicações serão acrescentadas à matéria.

O Blog do Dina obteve a informação a respeito do deputado nessa quarta-feira, e desde então busca documentos para comprovar a informação, o que se verificou nesta quinta. As informações são do blog do Dina.

O auto de infração indica que o deputado se recusou a fazer o teste do bafômetro e o veículo que ele conduzia terminou sendo levado por outra pessoa.

De acordo com a legislação brasileira, quem não quiser realizar o teste do bafômetro responde pelas mesmas infrações de quem fez o teste e teve álcool detectado no sangue. Além de ter que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70, a sua carteira de habilitação é recolhida e, por um ano, o seu direito de dirigir é suspenso.

Girão é conhecido por defender a retidão e a moralidade em seu mandato como parlamentar. Em suas redes, já defendeu a educação como forma de ter um trânsito mais consciente, apesar de sua conduta indicar que fez o contrário do que pregou.

Portal 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário