Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2022

 Dupla foi presa com Veículos clonados

Polícia prende dupla com veículos clonados e com queixa de furto e roubo na zona rural de São José do Mipibú, na Grande Natal. As prisões se deram por volta das 07:30h desta sexta-feira, 12/03/2022.

Os policiais informaram que estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram dois veículos suspeitos, e ao consultar a placa dos carros, verificou que um dos veículos estavam registrado no sistema da PRF, como veículo furtado. Foi feito uma abordagem pessoal nos seus ocupantes, e foi encontrado no interior dos veículos 06 documentos de outros veículos, além de uma faca-peixeira. Após abordagem e busca nos veículos, foi constatado que o outro veículo estava com o chassi adulterado e ao fazer a busca no sistema do chassi real, foi constatado que aquele veículo também era produto de furto.

Os policiais deram voz de prisão aos dois condutores dos veículos e os conduziram até a Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde foram apresentados e em seguida autuados pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os dois estão a disposição da justiça.

www.agrestedorn.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário